A chave simples para Leandro Benko Unveiled

Laércio Benko é irmãeste do ex-chefe do gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º do agosto pelo prefeito João Doria após ter sido gravado em um suposto esquema do cobrança por propina de modo a liberar propaganda ilegal na capital paulista, no caso qual ficou conhecido saiba como a Máfia da Cidade Limpa.

"Eu tenho que abrir isso usando este prefeito regional, qual eu nãeste posso fazer isso sozinho, aí tem este privada da fiscalizaçãeste. São várias.

O caso foi revelado no último dia 31 pela rádio "CBN" e resultou na queda de um chefe por gabinete do prefeitura regional e na promessa do prefeito por afastar os servidores envolvidos.

Benko é irmão do secretário de Turismo do governo de São Paulo, Lafoircio Benko e sua própria indicação para este cargo fez parte por uma negociação entre o PSDB e o PHS que resultou pelo apoio à candidatura de Doria á Prefeitura de Sãeste Paulo. Leandro etrai cobrado R$ 7 mil em propina por cada final por somana qual a proceder ilegal fosse realizada.

O chefe por gabinete da Lapa foi 1 Destes seis servidores filmados pela reportagem cobrando propina para liberar panfletagem, cavaletes e faixas por propaganda nas ruas, este qual é vetado através Lei Cidade Limpa, em vigor há dez anos.

Quando se aventurou por alguns empregos públicos, em algum momento colocou o atendimento às necessidades do cidadãeste em primeiro lugar.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (com concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmãeste Laé especialmentercio Benko (PHS), ex-vereador qual virou secretário do Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleiçãeste do Doria, em outubro do 2016.

Este senador Edison Lobão afirma qual enquanto nãeste provarem de que o ex-presidente Lula mesmo que culpado ele continua sendo inocente Integrantes da CCJ (Comissãeste do Constituição e Justiça) do Senado visitaram nesta terça-feira 17 o ex-presidente Lula na sede da Polícia ...

O caso foi revelado no dia 31 por julho pelo Rádio CBN, qual mencionou empresários, representantes comerciais e 14 servidores públicos, entre os quais este chefe do gabinete da Lapa. 

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou por esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente que inundavam este bairro. Caçou siriris (cupins com asa que infestam as ruas Destes bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas do calor do olharão) usando ESTES amigos.

"Determinei o imediato afastamento de todos ESTES envolvidos de modo a qual possa ser fabricada a investigaçãeste. Nãeste tem a menor eventualidade por conviver com nenhum tipo de corrupçãeste em nenhuma prefeitura regional", declarou este prefeito, na ocasiãeste.

Ele sugere qual este acerto poderia ser feito por cerca de R$ 7 mil e que envolveria este prefeito regional da Lapa, Carlos Fernandes, filiado ao PPS.

A gestãeste Doria disse qual "já averiguava possíveis problemas na fiscalização e mantinha contato permanente usando as prefeituras regionais" para Manter o cumprimento da lei Cidade Limpa.

Na Controladoria, este bastidor é de que o caso Têm a possibilidade de crescer, e a gestão Doria optou trocar Laura por alguém sobre este qual pudesse ter maior controle. Assim sendo, quaisquer funcionários da CGM estariam dispostos a meter cargos à disposiçãeste.

Acusadas minhas fontes por corrupção pela Lava Jato e em meio à recessãeste econômica agravada nos últimos anos em decorrência das políticas do governo Mic...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *