O fato sobre rede globo Que ninguém está sugerindo



Disartria – dificuldade na articulaçãeste da fala (alteraçãeste pelo controle neuromuscular na movimentaçãeste do palato/língua/lábios).

Prosopagnosia – dificuldade em reconhecer; não consegue reconhecer as pessoas (lobo occipital bilateral).

Flegmasia Coerulea dolens – oclusãeste dos mecanismos superficial e profundo concomitantemente. O membro torna-se azulado e cianótico ("flebite azul"). A cianose Têm a possibilidade de chegar ao azul escuro ou negro, será facultado levar à necrose do membro.

Dentre as muitas deformações de que podem ocorrer, possui-se olhos pequenos, porçãeste achatada da face, vincos anormais nas palmas DE mãESTES, defeitos do coração e anormalidades DE juntas.

Síndrome do túnel cárpico – mononeuropatia periffoirica resultante da compressão do nervo mediano do punho. Produz sensações estranhas, entorpecimento, formigamento e dor em certos dedos e pelo lado da mão relativo ao polegar. É comum especialmente em mulheres, será facultado afetar uma ou ambas as mãos.

Atrofia muscular espinhal aguda – Doença hereditária autossômica recessiva caracterizada por atrofia muscular progressiva devida à degeneraçãeste Destes neurônios motores dos cornos anteriores da medula espinhal.

-Reye – doença nãeste inflamatória grave, amei isso que se caracteriza por alterações neurológicas, desde torpor até o coma, e hepáticas, degeneração gordurosa do fígado, usando sinais de insuficiência hepática.

[2] A emissora tem uma programaçãeste voltada principalmente de modo a os cristãos. O conteúdo da programaçãeste é voltado para todas as idades e estilos. ESTES programas variam a infantis, jornalístico, esportivo, musicais e mensagens cristãs para Praticamente as idades.

-Faget – dissociaçãeste entre a temperatura corporal e a freqüência cardíaca, apresentando febre elevada utilizando bradicardia; é uma característica da febre tifóide;

Fimose – condição na qual é impossível arregaçar este prepúcio Derivado do a glande, exteriorizando-a. A necessidade de correção cirúrgica (postectomia) deve ser avaliada pelo mé especialmentedico, como em crianças a fimose Pode vir a desaparecer usando este crescimento.

Apraxia – dificuldade em terminar tarefas previamente entendidas (vestir roupas; talhar papel utilizando tesoura); lobo parietal comprometido.

Meteorismo – intumescência descubra abdominal provocada pelo acumulo por gases no estômago e alças intestinais; timpanismo ou timpanite.

Dislexia – disfasia escrita ou dificuldade por leitura, apesar da visãeste e da articulaçãeste DE palavras ser normal. Resulta de um defeito da habilidade do processar símbolos gráficos.

Ageusia – perda ou reduçãeste do sentido do paladar. Geralmente é vá até aqui causada por condições que afetam a língua saiba como, por exemplo, boca extremamente seca, fumo, tratamentos com radiaçãeste de modo a o pescoçeste e cabeça e efeitos colaterais por medicamentos tais como vincristina (medicamento de modo a combate ao câncer) ou amitriptilina (antidepressivo). Pode estar associada a diminuiçãeste por zinco no organismo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *